quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Guerra às olheiras: três dicas e sete produtos para tratar o problema

Google imaganes

Essa semana a revista Glamour divulgou três dicas e sete produtos para tratar as olheiras. Mas para isso é necessário investir em tecnologia e ativos poderosos aplicados diariamente. Por isso, inclua na sua rotina de beauté (diária, por favor!) produtos que contenham vitamina C pura e partículas refletoras, para iluminar a área dos olhos; e ginkgo biloba ou extrato de pepino, ótimos para reduzir bolsas. Os geladinhos aplicadores de ponta metálica promovem um efeito descongestionante imediato, e os séruns são megafáceis de aplicar.

1. Faça compressas geladas
As bolsas e olheiras superficiais, provocadas por noites em claro, podem ser resolvidas com um truque caseiro: O ideal é borrifar água termal gelada no algodão e fazer uma compressa por alguns minutos. Isso contrai os vasinhos sanguíneos da região e ‘descansa’ o olhar na hora.

2. Considere um laser
O NdYag é a última moda para combater olheiras profundas. O aparelho não resolve o problema em uma sessão (são necessárias ao menos quatro, por R$ 500 cada uma), mas clareia levemente a pele e firma a área dos olhos, sem descamar.

3. Capriche na hidratação
Tão importante quanto acertar no corretivo (um tom mais claro que o da sua pele, de preferência em textura líquida e levinha) é evitar o efeito craquelado. Hidrate a área dos olhos e aplique um primer antes da maquiagem, para deixar a pele lisinha.
Fonte: Revista Glamour por Bruna Fiorete e Juliana Costa
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade.
Estarei respondendo seu comentário aqui mesmo na página. Não esqueça de deixar seu link para eu possa retribuir a visita.
Volte sempre!

 

Linda e Loira Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting