domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Hoje é um dia que fico mto pensativa e um pouco triste por não ter mais meu pai aqui, mas sei que ele onde estiver está olhando por todos nós.
Meu pai era um exemplo de dignidade e de caráter e hoje me tornei a pessoa que sou graças a educação dada por ele e por minha mãe. Possuía um espírito brincalhão e vivia sempre alegre, com ele não tinha tempo ruim, ajudava a todos e adora criança. Nossa, como sinto saudade desse tempo, principalmente de quando me chamava de kinha (apelido dado por ele). Infelizmente você se foi sem ao menos eu conseguir dizer adeus e o quanto eu o amava, mas Deus em sua infinita sabedoria, confortou meu coração e me ensinou a viver com sua ausência.
Tenho certeza que um dia iremos nos encontrar, daí poderei te dar um abraço e dizer o quanto eu amo e o quanto senti sua falta.
Pai, te amo!

Um comentário:

Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade.
Estarei respondendo seu comentário aqui mesmo na página. Não esqueça de deixar seu link para eu possa retribuir a visita.
Volte sempre!

 

Linda e Loira Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting