quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Fazendo Comprinhas

Como é bom fazer compras, alivia o stresse de qualquer um. Não que eu esteja stressada, mas tem muito tempo que não enfiava o pé na Jaca.

Minhas Comprinhas:
01. Melissa Eletric III - Rosa Pink (Fiquei apaixonada por essa sandália)
02. Melissa Aranha Li - Rosa Pink (Foi amor a primeira vista)
03. Melissa Infantil Gatinha - Rosa Pink (Esse é um presentinho para minha gatinha Anna Cecília. Vai ficar Fashiol igual a Dinda)
04. Melissa Infantil Campana Zig Zag - Rosa (Esse é um presentinho para minha outra gatinha Jhenifer. Vai arrasar!)
05. Meu novo Nextel, rosa para variar. (Precisava de um aparelho urgente, o meu tinha dado Pau)
06. Esmaltes colorama (Cores: Fumaça, Raiz, Flor do deserto, Banana, Noite Africana e Horizonte Azul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade.
Estarei respondendo seu comentário aqui mesmo na página. Não esqueça de deixar seu link para eu possa retribuir a visita.
Volte sempre!

 

Linda e Loira Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting