sábado, 14 de setembro de 2013

Rímel zero a nova tendência.

Vem aí mais uma novidade no mundo da moda, é o rímel zero. 
Se você, assim como eu, é daquelas que não sai de casa sem rímel, prepare-se porque chega as passarelas de Nova York desfiles de designers visionários que apostaram em beleza com cílios nus. Mas a tendência deve ficar ainda um tempo restrita às passarelas.
Embora seja tendência, não curti muito essa novidade, ainda prefiro um rímel!
E vocês, o que acharam dessa novidade?
Fonte: Revista Glamour

27 comentários:

  1. Com os olhos dessas modelos até eu, né? hahahhaha brincadeira! Acho máscara de cílios um charme e não saio de casa sem!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei meio estranho... essa moda acho que não pega.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião tbm não. Adoro um rímel.
      Bjs e bom fds

      Excluir
  3. Xuxu! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi.
    Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

    Um lindo dia pra vc...

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Querida.
      Que bom que tenha gostado, em breve estarei conhecendo seu cantinho.
      Bjs

      Excluir
  4. Eu sou adepta do rímel, especialmente dos que alongam os pelos. Acho que realçam os olhos e deixam mais salientes e belos os olhos. Modismo não me preocupa, vou continuar com meu visual, hehehe. abraços e te espero no lialendoavida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que conheci o rímel não parei mais de usar. Adoro!
      Bjs

      Excluir
  5. Gosto de rímel e vou continuar a usá-lo. Realçam os olhos e deixam uma maquiagem com olhos mais salientes e lindos. Modismos eu não me preocupo, acho que será de passarela mesmo... Te espero no lialendoavida. bjs

    ResponderExcluir
  6. ainda acho que o rimel é super necessario.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também não curti, sou muito mais meus olhos bem poderosos com rímel! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não gostei, ta ai uma tendência que eu vou ficar bem de longe!
    Sem rímel não sou eu! kkkkk
    Estou seguindo! :)
    Beijin pra ocê gata ;*

    Comecei com o blog a pouquinho tempo! Dá uma passadinha lá, pra me dar um Oi e tbm me conhecer:
    Vermelho Cereja

    Fanpage no Facebook:
    Blog:Vermelho Cereja
    Instagram: @thagueller

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Thali.
      Em breve estarei lhe fazendo uma visita.
      BJs

      Excluir
  9. Não vou aderir a essa moda! Amooo rímel!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nem rola pra mim essa tendência, acho que ela não pega! (Tomaraaa, haha)
    Beijos minha linda! :)

    Participa lá do blog clicando em "Participe do Blog" no menu superior, vou amar sua presença!

    www.makesemais.com



    Participa do sorteio mega legal clicando aqui!

    ResponderExcluir
  11. Oiii.. Flor

    conheci hoje seu blog. e já estou adorando tudo.

    Parabens!!!

    já estou seguindo!! *.*

    Quero te convidar a conhecer meu cantinho tbm.
    http://mah-pink.blogspot.com.br/


    Bjiinhuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Lindona!
      Em breve estarei lhe fazendo uma visita.
      Bjs

      Excluir
  12. Essa moda não pega, pois rímel é tudo, não dá para ficar sem.

    Parabéns pelo blog Linda, sucesso.
    Seguindo seu cantinho

    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Lindona.
      Assim espero. Um viva ao rímel.
      Em breve estarei lhe fazendo uma visita.
      Bjs

      Excluir
  13. Nossa, adorei o blog! Não conhecia ainda! Sempre que puder vou dar uma passada aqui!


    Se quiser conhecer meu blog deixo aqui o link! http://www.karlahill.com
    Espero que curta!



    Meus outros contatos!
    
Instagram: @karlahill_ | facebook.com/karlahillofficial | Twitter: @karlahill_
    Se quiser conhecer também a minha banda ParanoiKa, só ver em www.youtube.com/user/bandaparanoika
    

Beijoss!
    Karla Hill

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade.
Estarei respondendo seu comentário aqui mesmo na página. Não esqueça de deixar seu link para eu possa retribuir a visita.
Volte sempre!

 

Linda e Loira Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting