quarta-feira, 21 de novembro de 2012

1º Esmalte Magnético do Brasil - Coleção Ludurana


Já ouviram falar em esmaltes magnéticos? Pois é, a Ludurana trás a Coleção Magnetic. São 12 cores peroladas, todas perfumadas, sem tolueno, sem formol e sem DBP.
Os nomes dos esmaltes são: Ligado, Onda, Impulso, Ímã, Movimento, Intenso, Gravidade, Bússola, Força, Energia, Atração e Poder. 
O que achei mais interessante é a forma de passá-lo. Veja o passo a passo:
1º PASSO: Agite bem o esmalte antes de usar.
2º PASSO: Aplique UMA camada sobre TODAS as unhas e aguarde secar. Ainda não use o ímã.
Obs.: O passo a seguir deverá ser executado em cada unha, uma de cada vez.
3º PASSO: Aplique outra camada em UMA UNHA e com o esmalte ainda molhado aproxime o ímã que está na tampa e segure-o por 20 segundos.
Obs.: Não mexa a mão e também não encoste o imã na unha.
4º PASSO: Repita o terceiro passo em todas as outras unhas.
Pronto, você já concluiu a aplicação.

11 comentários:

  1. Essa coleção está fantástica! Comprei só um até agora e estou amando!!!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie flor tudo bem?
    que linda as cores dos esmaltes bem inovador.
    Bou tou seguindo se puder visita o meu tbm?
    Bjss
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bonitos os esmaltes.

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a inovação que é este esmalte, já fiz um post também falando dele. Só não consegui ainda comprar o meu :/

    beijinhos ;**
    http://duasvezesm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi.. Não comprei nenhum, acho Ludurana meio caro pra qualidade da marca, mas essa coleção está com cores lindas.


    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Fiz de forma diferente, mas o efeito acaba ficando lindo igual. :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Linda e Loira, adorei seu blog... E estou te seguindo, retribui?
    Muito criativo o nome do blog.

    Ainda não usei esmalte magnético...
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já estou te seguindo, retribui?
    Obrigada pela visita.
    adorei seu blog
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei...
    É uma pena que eles não fazem Hipoalergênico... snifff

    Amigaaa Estou amando seu blog!! ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!
    Amei seu blog.
    Obrigada por ter visitado o meu.
    Já estou seguindo.
    Bjs!
    Essenciadebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade.
Estarei respondendo seu comentário aqui mesmo na página. Não esqueça de deixar seu link para eu possa retribuir a visita.
Volte sempre!

 

Linda e Loira Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting