quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mais uma estrelinha no céu.

Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha, a minha dodói, a minha Maisena.
Minha gatinha, vc chegou aqui em casa com um mês de vida e parecia um ratinho de tão pequenina que era. Adorava brincar, correr pela casa e de se esconder. Aos 11 meses deu a luz ao Bethoven e mais um gatinho chegava para completar a nossa alegria.  Vivemos momentos muito felizes. Vc acompanhou grandes mudanças em minha vida. Obrigada por ser sido minha companheira nesses 14 anos, com certeza vc fez meus dias mais felizes e coloridos. Dias esses que muitas vezes chegava cansada e estressada e vinha vc com sua carinha e olhava pra mim, fazia um carinho e parecia dizer: não fique assim, estou aqui.  Dava carinho, sem pedir nada em troca.  
Só Deus sabe como estou me sentindo, Ele é testemunha que nesses últimos dias fiz td que estava ao meu alcance para ter vc um pouco mais comigo, mas hoje Papai o Céu abreviou seu sofrimento e te chamou. Sentirei mtas mtas mtas saudades de vc minha vesguinha e jamais te esquecerei. Que vc vá em paz meu eterno bb.

6 comentários:

  1. Nossa, sinto muito por você, já passei por isso e é horrível, ainda mais porque o meu foi atropelado e achei ele num estado pavoroso, tive que enterrar e tudo, até hoje sinto falta dele, viveu comigo apenas 7 meses, nasceu aqui e tudo, imagina vc que conviveu 14 anos, sei como se sente. Sinto muito :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala lindona. É mto ruim perder um peludinho que amamos tanto. A Maisena já era parte da família e sinto mto sua falta.
      Um bjão!

      Excluir
  2. Pranteamos nosso animaizinhos , porque os queremos bem. Não pranteamos a quem não amamos.
    Bom domingo de paz querida. Vou ficar feliz com tua visita no www.lialendoavida.blogspot.com
    abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lia. A minha gatinha já era parte da família, mas estava muito doentinha. Agora a vida continua, ainda tenho 2 gatos para cuidar.
      Bjs e uma linda semana.

      Excluir
  3. Oiiee,estou seguindo o seu blog,se pode seguir o meu ficarei agradecida rs,Beijinhos http://cherrycandylove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade.
Estarei respondendo seu comentário aqui mesmo na página. Não esqueça de deixar seu link para eu possa retribuir a visita.
Volte sempre!

 

Linda e Loira Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting