quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Coleção Black Crystal do Boticário

Já está nas lojas a mais nova coleção de outono/inverno do Boticário, a Black Crystal. Essa coleção foi inspirada na sofisticação da maquiagem Make B. e no brilho dos cristais Swarovski, tendo a intenção de captar o clima de luxo, sensualidade e o brilho enigmático dos cristais. Portanto, o ponto chave da coleção é muito preto, muito brilhos e cores fortes, tudo com a qualidade dessa linha.
A linha Black Crystal é composta por:

- quarteto de sombra;
- delineador em gel;
- máscara para cílios;
- cílios postiços;
- batom;
- blush;
- gloss;
esmaltes
O destaque fica por conta de uma paleta com sombras, blushes, gloss e pinceis, com 33 cores diferentes. Máscara 3 em 1, que alonga, define e dá volume e os esmaltes magnéticos que, em contato com um imã, dão um efeito de nail art as unhas.

31 comentários:

  1. Quer perfeita essa coleçãaaao, pirei.
    Olha os esmaltes, um mais lindo que o outro O=

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem sofisticada essa coleção ,
    adoro a make B. As makes são bem elegantes

    Curti no face e segui aqui .
    Beijo

    Fan page : http://www.facebook.com/blogHeyThai
    Blog: heythaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, respondi uma tag e ganhei um selinho la no blog. Depois disso tinha q escolher 10 blogs para taguear e dar o selinho, entre eles escolhi o seu ;) espero que vc goste. As perguntas estão no meu post de hoje www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida pelo carinho, estarei indo lá para pegá-lo.
      Bjs

      Excluir
  4. Adorei o estojo de sombras.

    Participe do sorteio la do blog, siga as regrinhas e boa sorte.

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei tudo. Quero essa coleção rsrs
      Bjs

      Excluir
  5. A make é maravilhosa, mas esses vernizes são lindoooossss :))
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, achei sensacional essa coleção.
      Bjs

      Excluir
  6. amei o blog e ja estou seguindo.
    http://m-aybelline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa essa nova coleção Black crystal da boticário, vai ser um arraso ! Apaixonada pelo os esmaltes e sombras !
    Amei o Blog ! Seguindo , Beijoos

    http://debatomborrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Querida.
      Nem fala Iza, estou louca para conhecê-la.
      Bjs

      Excluir
  8. Oiiii
    Nossa, eu não sabia dessa nova coleção da O Boticário, é linda. Gostei muito das sombras e de alguns esmaltes, vou dar uma passada na loja aqui da minha cidade para ver se já chegou!

    Beijoos, adorei o post.

    Mariana,
    http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o Boticário lança uma super coleção. Estou ansiosa para experimentar.
      Bjs

      Excluir
  9. Ai, vai ser perfeita!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo O Boticário...
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá tenho selinho e tag pra você lá no meu blog.Bj
    http://francassel.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida.Estarei indo lá para pegá-lo.
      Bjs

      Excluir
  12. Essa coleção ta um arraso
    tenha uma ótima quinta-feira
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que coleções lindas! amei tudo!
    As blogueiras estão em uma campanha para retirar o verificador de palavras dos comentários, basta ir nas configurações dos comentários. Agradecemos!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda Mesmo né Sarah.
      Tbm acho um saco esse verificador de palavras e não sabia que o meu estava assim. De qualquer forma, já o configurei e agora não paraecerá mais..
      Obg e bjssss

      Excluir
  14. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda!!! Obrigada Querida pelo carinho e pelos elogios. Estarei lhe fazendo uma visita.
      Bjs

      Excluir
  15. Olá passei no teu blog e fiquei, já estou seguindo suas dicas são ótimas
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, agora com domínio próprio bjs
    http://www.erikakikasouza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Querida.
      Com certeza estarei lhe fazendo uma visita.
      Bjs

      Excluir
  16. adorei seu blog, lindo de mais.. parabens..
    seguindo .. segue de volta ?http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade.
Estarei respondendo seu comentário aqui mesmo na página. Não esqueça de deixar seu link para eu possa retribuir a visita.
Volte sempre!

 

Linda e Loira Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting