domingo, 21 de outubro de 2012

Horário de Verão


Hoje em algumas regiões do país começa o horário de verão, na qual às 0h de domingo teremos que adiantar os relógios em 1h.
Para aqueles que não sabem, o horário de verão é a alteração do horário de uma região, designado apenas durante uma porção do ano,  adiantando-se em geral uma hora no fuso oficial local. O procedimento é adotado costumeiramente durante o verão, quando os dias são mais longos, em função da posição da Terra em relação ao Sol, daí o nome em português, espanhol, francês e outras línguas.

5 comentários:

  1. Eu gosto do horário de verão, acho que o dia rende mais!! hehe
    Beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu não vi esse post no sábado, tava totalmente por fora da mudança de horário rs

    Ótima terça, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro este horario!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii...

    Eu gosto do horário de verão :)
    Dá para aproveitar o sol até tarde...

    Beeijos, Evylin

    www.pitadadecriatividade.blogspot.com
    www.estilodonamenina.com.br

    ResponderExcluir
  5. aqui no ceara nao tem !
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade.
Estarei respondendo seu comentário aqui mesmo na página. Não esqueça de deixar seu link para eu possa retribuir a visita.
Volte sempre!

 

Linda e Loira Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting